Ufa que meus pais são ricos em milhas da Varig! Chegamos e já passamos dois dias em Porto e mais dois em São Paulo. Em Porto amei a arquitetura desse estúdio na Cidade Baixa, todo em madeira reaproveitada:
Em Sampaulo demos um hello na MTV, armamos algumas e demos uma passadinha na Choque Cultural, onde tava rolando uma exposição com artistas de Buenos Aires:
No hay comentarios:
Publicar un comentario