lunes, 6 de abril de 2009

Rodando por aí

Ufa que meus pais são ricos em milhas da Varig! Chegamos e já passamos dois dias em Porto e mais dois em São Paulo. Em Porto amei a arquitetura desse estúdio na Cidade Baixa, todo em madeira reaproveitada:



Em Sampaulo demos um hello na MTV, armamos algumas e demos uma passadinha na Choque Cultural, onde tava rolando uma exposição com artistas de Buenos Aires:




Fiquei encantada com esse quadro, de um tal Tec:


E isso também é bem SP:

No hay comentarios: