lunes, 6 de abril de 2009

Mais mudança

O último café da manhã em Barcelona foi inesquecível! Ovo mexido, pão, queijo e três mineiras muito queridas. O assunto chegou até as embalagens de Neutrox dos anos 80. O que ninguém sabia é que no Brasil as coisas estavam mudando...

2 comentarios:

Anónimo dijo...

hahahahah! adoreeeeeeeeei o neutrox!!!! tem mais cafe esperando vcs!!!!!!!!!
beijos mil!
ma

Las cosas que no hablo dijo...

Neutrox!!!

Usei toda a minha infancia, mamãe tinha que passar muito no meu cabelo para desembaraçar meu pixaim!

:)

Bjus