amei! amei! bom, eu tenho uma casa inteira dos ans 60 e no meu caso, não é glamourosa! haha! tá linda a sala, Nina! Os meninos se acertaram? =D Castrando o basquiat acho que eles vão ficar mais tranquilo né? Ai Nina, que delícia essa casa cheia de gatinhos, joguinhos, picanha no forno e uma piscininha pra relaxar!
2 comentarios:
amei! amei!
bom, eu tenho uma casa inteira dos ans 60 e no meu caso, não é glamourosa! haha!
tá linda a sala, Nina!
Os meninos se acertaram? =D
Castrando o basquiat acho que eles vão ficar mais tranquilo né?
Ai Nina, que delícia essa casa cheia de gatinhos, joguinhos, picanha no forno e uma piscininha pra relaxar!
ai jisuis, isso me lembra o papel de parede do Trenitalia :p
e là è anos 70 mesmo,
hihihi
paulinha
Publicar un comentario