Oi. Tava relendo uns posts do meu blog e me deparei com um comentário seu que eu achei lindo! Não sei se agradeci na época em que ele foi feito, mas se não agradeci, agora corrijo minha indelicadeza. Adorei ler seu comentário, vou colar aqui:
"Oi. Só pra dizer que adoro teu blog. Nem lembro como vim parar aqui, mas guardei e sempre que passo me sinto em casa, mesmo sem te conhecer. Bj, Marina."
Tão sincero e direto, sabe? Sem nem me conhecer tu falou tudo isso.
Me deixou muito feliz saber que tu te identificava com o que eu escrevia e gostava de acompanhar! Hoje em dia, que ninguém mas lê, ou pelo menos não comenta mais no pobrezinho, e até eu mesma o abandonei quase que por inteiro, olho pra trás e lembro dos anos dourados do meu blog. Época em que comentários lindos como o seu tinham um lugar lá. Enfim, valeu mesmo pelas palavras! E saiba que com ou sem emoção no meu blog (já que eu quase não escrevo mais), você sempre será bem-vinda e poderá se sentir em casa.
Desejo todas as coisas boas pra tua vida, e mando beijos, mesmo sem te conhecer!
Ah, esqueci de dizer que o comentário foi em Outubro de 2007, então tu, muitíssimo provavelmente não deve ter feito idéia do que eu tava falando. hahaha, só pra esclarecer!
3 comentarios:
Oi. Tava relendo uns posts do meu blog e me deparei com um comentário seu que eu achei lindo! Não sei se agradeci na época em que ele foi feito, mas se não agradeci, agora corrijo minha indelicadeza. Adorei ler seu comentário, vou colar aqui:
"Oi.
Só pra dizer que adoro teu blog. Nem lembro como vim parar aqui, mas guardei e sempre que passo me sinto em casa, mesmo sem te conhecer.
Bj, Marina."
Tão sincero e direto, sabe? Sem nem me conhecer tu falou tudo isso.
Me deixou muito feliz saber que tu te identificava com o que eu escrevia e gostava de acompanhar! Hoje em dia, que ninguém mas lê, ou pelo menos não comenta mais no pobrezinho, e até eu mesma o abandonei quase que por inteiro, olho pra trás e lembro dos anos dourados do meu blog. Época em que comentários lindos como o seu tinham um lugar lá.
Enfim, valeu mesmo pelas palavras! E saiba que com ou sem emoção no meu blog (já que eu quase não escrevo mais), você sempre será bem-vinda e poderá se sentir em casa.
Desejo todas as coisas boas pra tua vida, e mando beijos, mesmo sem te conhecer!
Ah, esqueci de dizer que o comentário foi em Outubro de 2007, então tu, muitíssimo provavelmente não deve ter feito idéia do que eu tava falando.
hahaha, só pra esclarecer!
Prezados Senhor(a),
SOlicito; por gentileza, o envio de uma email apropriado para futuro contato.
Desde já agradeço a atenção.
Obrigado, Fernando Tavares
Retorno para: cadmet@bol.com.br
Publicar un comentario