Ok, mas bem que poderia ter sido. Era assim que eu me sentia na primeira semana em Floripa. Fomos no Café dos Araçás, onde um amigo tava apresentando stand up comedy todas as terças. Nos barraram na porta por falta de mesa, e do lado de fora eu quase chorei observando ps sapatos das minas presentes. Sabe aqueles clássicos tamancões gigantes da Schultz que tooooda loira de Floripa tem?
Mas tudo bem, devo confessar que esse papo de que não tem mudança não é exatamente verdade. No nosso prédio, por exemplo, temos duas novidades. Um: estão construindo um prédio no outro lado da pracinha na frente da nossa janela. Ou seja: bye bye andar pelados em casa. E dois: a garagem extra dos FranSeola virou estacionamento de bikes.
A notícia boa é que estamos nos animando e saindo um pouco. Segunda passada mudamos pro nosso apezinho, terça conhecemos um figura, um tal de Huan, e depois conseguimos entrar e rir muito no stand up comedy no Café dos Araçás, quarta o Viti começou na Imaginarium, quinta busquei o Guri, sexta ele e o Basquiat quase se mataram, mais ainda assim nós fomos na Cachaçaria com algumas pessoas da Imaginarium, o que não nos impediu de conhecer um casal bêbado engraçado da mesa em frente, sábado o Viti pintou um portão na beira da Lagoa com o Carlinhos, hoje continuaram a pintura e nós tivemos mil idéias. Chegamos tarde no chá de bebê da Sophia, filhinha da Alice e do Ike, mas deu tempo de ver uma galera legal, tipo a Gica e a Cica. Não posso mais dizer que nada acontece...


No hay comentarios:
Publicar un comentario