sábado, 21 de marzo de 2009

Chuif...

Pois é... a Senhorita, que depois de virar menino ficou sendo Bolinha, morreu hoje. Terça-feira passada notaram que ela não tava andando, e quando examinaram descobriram que era uma doença um tanto rara que gerava um coágulo no coração...

Foram muitos sentimentos mal-organizados, e tive que me desapegar muito do bichinho nos últimos tempos. Confesso que mal consegui lidar direito com aquela mudança de sexo... E agora... puts, tá tudo confuso. Mas é com carinho que lembro do dia que vi a gatinha de olhos azuis e encanei que ia ser minha. E do dia que ela ficou quietinha no meu colo enquanto todo mundo tomava todas no Bom Motivo. E da tristeza que fiquei quando o dado parou de dar seis e marcou cinco, justamente na minha vez. Mas... tive que desapegar... e agora mais um pouquinho...

No hay comentarios: