Foram muitos sentimentos mal-organizados, e tive que me desapegar muito do bichinho nos últimos tempos. Confesso que mal consegui lidar direito com aquela mudança de sexo... E agora... puts, tá tudo confuso. Mas é com carinho que lembro do dia que vi a gatinha de olhos azuis e encanei que ia ser minha. E do dia que ela ficou quietinha no meu colo enquanto todo mundo tomava todas no Bom Motivo. E da tristeza que fiquei quando o dado parou de dar seis e marcou cinco, justamente na minha vez. Mas... tive que desapegar... e agora mais um pouquinho...


No hay comentarios:
Publicar un comentario