Melhores
- Transporte público – metrô, bici, ônibus, tram
- Não quer pagar? Dá pra ir a pé
- Gente empolgada que dança xuxuxuxaxaxá e faz trenzinho
- Livrarias maravilhosas - Taifa, Loring Art, CCCB, Watergate, Ras
- Cinema com os melhores filmes - Verdi
- Chocolate quente grossinho
- Galerias interessantes - Rojo, Iguapop, Duduá, ADN
- Lojas fofas - Fantastik, Lomography, L'Appartement
- Raval pra passear a qualquer hora
- Gracia pra morar
Piores
- Sem trabalho pra estrangeiros
- Superlotação de estrangeiros
- Muita gente estúpida
- Apartamentos caros, pequenos e velhos
- Custo de vida alto
- Comida muito gordurosa
- Tapas, só tapas
- La siesta - sabe o que é sair na rua duas da tarde e ver tuuudo fechado?


1 comentario:
Po, gente. Entendo o caos de des-mudar de barcelona, mas pelamordedeus... VOLTEM A ESCREVER AQUI! Juro que meus dias perderam um pouco da graça sem OS textos impagáveis da Nina e os desenhos foda do Viti!
VUELVAAAANNN!!
Publicar un comentario