
Deeeeus do céu, como fico tensa com viagem de avião! Nunca vi tanta criatividade! Cada pessoa que ia no banheiro é um possível terrorista na cabeça de uma maluca. Uma tiazinha árabe rezando? Certo que sabe algo que eu não sei. Um cara vai ao banheiro, demora muito e volta suando? Óbvio que lá tem uma bomba! O piloto avisa que estamos passando por Frankfurt? Caralho, tá rolando problema no motor! E assim se passam duas horas e meia, eu suando e tremendo as pernas, o Viti implorando pra eu me acalmar. Ainda bem que dessa vez passou um filminho e em grande parte do tempo consegui me concentrar nas loiras fazendo compras na tela.
Chegamos em Barcelona. Começou a volta pra valer. Temos uma semaninha pra organizar as coisas, conseguir o visto brasileiro pro Basquiat e sábado embarcamos.
Pouco menos de dois meses, quatro malas quebradas, treze cidades... e vocês acham que acabou? Nada! Agora vem o lado B!


2 comentarios:
eu sou igualzinha a ti no avião, ai, quanta criatividade , quando chega na terra, sempre penso quanta energia jogada fora..., mas é incontrolável
bjs e boa viagem
èèè... nem te preocupa ninaaa... fora o fato de ter sido praticamente o preço da passagem aèrea mas com 20 dias de mordomia, se acha que decidimos navio baseado em mais o que??? hehehehehe
tbm sou cagadìssima.. hihihi!!! o q è bizzarro ja que ja viajei tanto de aviao na vida a pono de chegar a nem temer nadica mais... mas acho q foi depois daqueles dois acidentes no brasil que voltei a ter panico! hihihi mas è besteira viu!
e Basquiat precisa de visto?? que bonitinhooo!! hehehe
Publicar un comentario