martes, 10 de febrero de 2009

Veneza





Foram 5 horinhas, só pra dar uma esticada nas pernas antes de seguir pra Budapeste. Sinceramente, não achei nada demais, e nem esperava. Uma cidade bonita, mas nem tão debaixo da água como sempre imaginamos. O que tem são vários riozinhos que lembram um pouco aqueles canais de Amsterdam. Mas claro, vale a pena dar uma olhadinha...



No hay comentarios: