Foram 5 horinhas, só pra dar uma esticada nas pernas antes de seguir pra Budapeste. Sinceramente, não achei nada demais, e nem esperava. Uma cidade bonita, mas nem tão debaixo da água como sempre imaginamos. O que tem são vários riozinhos que lembram um pouco aqueles canais de Amsterdam. Mas claro, vale a pena dar uma olhadinha...
martes, 10 de febrero de 2009
Veneza
Foram 5 horinhas, só pra dar uma esticada nas pernas antes de seguir pra Budapeste. Sinceramente, não achei nada demais, e nem esperava. Uma cidade bonita, mas nem tão debaixo da água como sempre imaginamos. O que tem são vários riozinhos que lembram um pouco aqueles canais de Amsterdam. Mas claro, vale a pena dar uma olhadinha...
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)


No hay comentarios:
Publicar un comentario