Nina, amei o video que clima, que astral, adoro acompanhar tuas viagens, agora até no hawaii, eu entrava na aple e ia na internet de graça para ver onde vcs andavam, ai como é bom viajar, agora que voltei, quero ver se mantenho este ar aberto e receptivo aqui tb bj e aproveitem muito marcia
2 comentarios:
DEMAIS!!!PENA QUE AS PESSOAS NÃO ESTÃO VENDO!!!
BJS
MAG
Nina, amei o video que clima, que astral, adoro acompanhar tuas viagens, agora até no hawaii, eu entrava na aple e ia na internet de graça para ver onde vcs andavam, ai como é bom viajar, agora que voltei, quero ver se mantenho este ar aberto e receptivo aqui tb
bj e aproveitem muito
marcia
Publicar un comentario