miércoles, 11 de febrero de 2009

Paris

Videozinho de Paris no blog da MTV

2 comentarios:

Anónimo dijo...

DEMAIS!!!PENA QUE AS PESSOAS NÃO ESTÃO VENDO!!!
BJS
MAG

marcia dijo...

Nina, amei o video que clima, que astral, adoro acompanhar tuas viagens, agora até no hawaii, eu entrava na aple e ia na internet de graça para ver onde vcs andavam, ai como é bom viajar, agora que voltei, quero ver se mantenho este ar aberto e receptivo aqui tb
bj e aproveitem muito
marcia