domingo, 8 de febrero de 2009

Roma

A gente andou a cidade inteira, fomos nos lugares que a Annalisa indicou Trestevere, San Lorenzo, via Sannio, e nada de encontrar algo pelo menos um pouco moderninho em Roma. Em compensação, coisas antigas não faltavam. Não viramos uma esquina sem a visão de um novo (ops, velho) monumento, praça ou igreja. Coliseu, Palatino, Fontana di Trevi, Piazza Navona.

Inventei até de ir no Vaticano. Mas confesso que a imensidão da Basílica de São Pedro me intimidou. Túmulo de papas, clima de igreja... puts, aqui não é o meu lugar. Saí puxando a mão do Viti, que, com razão, estava estasiado com a beleza da construção.

Uma surpresa? O hotel! Já imaginou entrar no quarto de um albergue e ver que é todo bonitinho e tem até computador e cofre? Uau!










No hay comentarios: