Esse cartaz me deixou encantada. E não é verdade que todos somos imigrantes em potencial? Quem nunca viajou por aí ou pelo menos quis viajar? Existe alguém? Pois não deveria. Não conheço nada mais inspirador que viajar.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)


1 comentario:
Não deveria mesmo..
quando lembro do tanto que foi aquilo tudo, a viagem, "aquilo", hoje tão distante e ainda tão presente na lembrança.. mais do que qualquer ex-namorado amado ;)
me faz sonhar, sair do chão, cantar e flutuar por aí. A mais pura vontade que já senti na vida. A deriva que me fez chegar no que ainda construo, essa coisa boba que dá vergonha de dizer, que tá sempre na lista da falta do saber.
Publicar un comentario