Acordamos com neve no telhado
Ruinhas do Marais
Quartier Latin
3/2
Corremos pra comprar uma mala (a do Viti estourou)
Musée D'Orsay
Quartier Latin
Place des Vosges
Trem

(lembrei da minha xará nina, que tem uma sandália pretinha como essa que eu sempre fico de olho... saudade...)




1 comentario:
Amei os "vestidos balões"!
E a sandália... é a toda preta ou a preta e oncinha? hahahaha :)
Publicar un comentario