domingo, 15 de febrero de 2009

Abaixo de zero

O frio ontem tava insuportável. Uma plaquinha dizia 0 graus, mas a gente pode jurar que os números foram manipulados. Chegou uma hora que eu só queria vir pro hostel, nada mais.




A gente tá até pensando em mudar o roteiro e ir pra Belém do Pará...

No hay comentarios: