
O fato é que achei Viena um pouco parada, talvez por causa da neve, que caía sem parar. Fomos até a frente do tal castelo da Sissi, mas o preço e a faixa etária da turistada nos afastou.
Daí fomos na Kunsthaus Wien, esse sim um museu do caralho. Uma piração do artista Hunder Wasser. Acho que ele não é tão conhecido. Uma pena.


Vimos também algumas lojinhas e comemos num carrosel de sushi barato e gostoso.


No hay comentarios:
Publicar un comentario