lunes, 16 de febrero de 2009

Viena

Não sei se foi o frio, que me fez passar mal e ficar mal-humorada, mas o fato é que Viena não me encantou tanto. Até o museu do Freud, que significa mais ou menos pra mim o que Assis significa pro Viti, não trouxe muitas informações novas sobre o Freud ou a psicanálise. Mas cuidado: não quero dizer com isso que nao adorei ver o ambiente onde a Ana O. esperava sentadinha ou a cadeira onde um dos caras que mais admiro escreveu suas pirações.



O fato é que achei Viena um pouco parada, talvez por causa da neve, que caía sem parar. Fomos até a frente do tal castelo da Sissi, mas o preço e a faixa etária da turistada nos afastou.

Daí fomos na Kunsthaus Wien, esse sim um museu do caralho. Uma piração do artista Hunder Wasser. Acho que ele não é tão conhecido. Uma pena.




Vimos também algumas lojinhas e comemos num carrosel de sushi barato e gostoso.






No hay comentarios: