aqui esfriou tbm, um vento de desistir de sair de casa, uma merda!qual é o próximo destino? estamos votando em Milão, numa tentativa de "repescagem"! há!conhecemos um lugar ótimo ontem, devíamos ter ido enquanto vcs estavam aqui, é fantástico.
Publicar un comentario
1 comentario:
aqui esfriou tbm, um vento de desistir de sair de casa, uma merda!
qual é o próximo destino? estamos votando em Milão, numa tentativa de "repescagem"! há!
conhecemos um lugar ótimo ontem, devíamos ter ido enquanto vcs estavam aqui, é fantástico.
Publicar un comentario