domingo, 15 de febrero de 2009

Esculturas

Nenhuma é assim um Seu Jorge... mas gostei bastante dessas esculturas...







1 comentario:

Mostrini dijo...

aqui esfriou tbm, um vento de desistir de sair de casa, uma merda!
qual é o próximo destino? estamos votando em Milão, numa tentativa de "repescagem"! há!
conhecemos um lugar ótimo ontem, devíamos ter ido enquanto vcs estavam aqui, é fantástico.