sábado, 14 de febrero de 2009

Guerreiro em Budapeste

Viti works numa loja fofa de Budapeste...


E no bar mais interessante da cidade: o Szimpla.


1 comentario:

Renan Hausmann Belli dijo...

Valea pena msm ir pra Budapeste entao?? Tava meio na dúvida...