17h – Rua. Compramos lentilhas prontas, uvas e cavas.
19h – O Marlon tinha dito que viria pra cá. Esperamos. O Gustavo ligou convidando pra irmos pra lá.
20h – MSN com a Franci. Nós duas ranhentinhas por estarmos longe da família e do sol. Ela reclamando que o Seola é muito da paz, não entra nas brigas dela. Eu falando que a nossa única certeza é que o dinheiro tá acabando.
21h30 – Saímos de casa. Ruas vazias.
22h – Chegamos na Praça da Espanha. Deserta. Umas brasileiras nos param: “onde é tal festa?” “nem idéia. Mas ajudamos vocês a procurar”.

22h10 – Depois de muitas escadas rolantes ao ar livre, chegamos nos fundos de uma festa. Assobio. Um carinha aparece e diz que só vai começar pela 1h. Preço: pelo menos 50 Euros.
23h00 – Estouramos a primeira cava, em uma pracinha perdida em Montjüic.
23h30 – Chegamos eu, Viti, Luciana e Cibele, nossas novas amigas brasileiras, na casa do Gustavo.
00h02 – Estouramos a segunda cava com os presentes: nós mais uns quatro alemães, uma alemã e dois japas (um deles não fala espanhol, inglês nem qualquer língua ocidental).
00h10 – Dançamos “xuxuxuxaxaxá”, “é tão bom, bom, bom, bom”. Aprendemos a falar "feliz ano novo" em japonês e alemão.
00h40 - Bato altos papos com a alemoa e um dos alemães sobre o nazismo, a guerra, como eles viveram isso, como a gente só sabe o lado dos americanos e todo um blablablá que só eu bêbada consigo inventar.
00h45 - O Gus afirma que também precisa de dinheiro em 2009.
01h00 – Cantamos e dançamos no metrô.
01h40 – Faço xixi entre dois carros (convidada pela alemã, só por isso adicionei esse tópico).
02h00 – Entramos no Razzmatazz, numa sala enooooorme, com muita gente, som alto demais. Ficamos na dúvida se devíamos gastar 66 Euros nessa besteira, mas era Reveillon, e metade do grupo já tava dentro.

02h02 – Nos perdemos de todos.
02h10 – Tentamos dançar num queijinho pra animar, eu tomo um Bailleys “grátis” que veio no ingresso, rodamos e rodamos em busca das pessoas. Nada.
02h30 – Procuramos a saída.
03h10 – Continuamos buscando a saída.
03h25 – O segurança não nos responde onde é a saída, por mais que a gente pergunte e pergunte e pergunte. O Viti se irrita e manda o cara à merda. Ele taca um soco na cara do Viti. Eu agarro o cara, que ainda dá um chute e joga o Viti no chão. Eu choro desesperadamente, imploro calma. O cara relaxa um pouco, mas chama outros seguranças.
03h30 – Somos jogados pra fora do Razzmatazz. Eu choro desesperada, o Viti tenta me acalmar não muito calmo. Lembro da Franci dizendo que queria ver o Seola brigando. Os paquis se metem e dizem pra gente se acalmar. O Viti descobre que o celular dele ficou no chão.
03h50 – Depois de muita insistência, me deixam entrar no Razzmatazz pra buscar o celular do Viti. Um segurança gordinho encontra, agradeço aliviada.
04h20 – Estamos em casa. 2009 que nos segure!


7 comentarios:
?!
caralho!!!!! que foda essa do segurança, uma boa maneira de entrar em 2009, puts nao entendemos direito como vcs se perderam pq tava todos juntos ... ficamos a noite inteira na pista que entramos primeiro! no mesmo lugar! Bomm espero que esteja tudo bem!
A gente inventou de ir pegar a tal camiseta brinde. Daí nunca mais conseguimos nos achar. Numas escadas só podíamos descer, noutras subir, ninguém nos respondia o que fazer... Que labirinto! Mas uma hora a gente chegou na pista... estranho mesmo não termos encontrado vocês...
Hahaha, mas eu exagero, no fim foi divertido. :-)
Que doidera.
Seus arruaceiros!!!
uia.. nao da pra deixar vcs sozinhos por 5 meses que ja arrumam encrenca.. tsc, tsc...
Nossa... Felicíssimo 2009 pra vocês!
Publicar un comentario