
Eu sei que quase ninguém que lê esse blog comenta, mas dessa vez eu preciso da sua participação! Responda à pergunta: "você acha que a Franci escreve bem?" e me ajude a fazer essa humilde criatura a entender o valor de um texto solto e divertido.
Quem nunca riu dos comentários dela, por favor, clique aqui: http://duemilanesi.com.
E não esqueça de voltar aqui pra comentar. A sua opinião é muito importante para nós!


16 comentarios:
adorei os texto da Fran!
Com seus comentários engraçados, a Franci cura qualquer doença venérea...
achei médio...
doente! certeza que tu és doente.
saímos de casa ontem graças a ti! estava frio e nevando, pensei em desistir, aí ouvi uma voz no meu subconsciente: estamos na europa pra aproveitaaaaarrr!
fomos pra praça e tava muito legal!
O texto é leve.
A Fran é profunda.
De onde tu tens esses amigos celebridades, Nina?
Por isso eu sou tua amiga!
ah, mas perto da tua virada, a nossa foi levinha levinha!
sabe aquela bolsa rosa do "veadeenho" bambi? da onde é?
eu vi já a carteirinha pequena, acho que aqui e tbm em berlin, tinha visto em alguns flickrs tbm, mas nunca a bolsa. é linda!
tu sabes a marca?
Eu adoro os textos da Franci. E demorei pra escrever algo porque queria ter algo à altura dos textos dela pra comentar.
eu, sempre fui fan da Fran. Mesmo ela nao falando nada com nada, os textos sao muuuito divertidos! adoro! viti
Ué!? Essa não é a Seola?
uma gracinha!
ô lôco, meu!
all right
Massa!
Entrei nesse blog outro dia... escreve bem sim. E é gatinha. heh
haaaa!! mas que droga.. eu ja tava de cara de como essa senhorinha desenhava.. agora fico sabendo que ela ainda por cima escreve?
adorei o blog, vou acompanhar tb
:)
Publicar un comentario