jueves, 1 de enero de 2009

Preciso da sua ajuda - participe da enquete!



Eu sei que quase ninguém que lê esse blog comenta, mas dessa vez eu preciso da sua participação! Responda à pergunta: "você acha que a Franci escreve bem?" e me ajude a fazer essa humilde criatura a entender o valor de um texto solto e divertido.

Quem nunca riu dos comentários dela, por favor, clique aqui: http://duemilanesi.com.

E não esqueça de voltar aqui pra comentar. A sua opinião é muito importante para nós!

16 comentarios:

Anónimo dijo...

adorei os texto da Fran!

Anónimo dijo...

Com seus comentários engraçados, a Franci cura qualquer doença venérea...

Anónimo dijo...

achei médio...

Mostrini dijo...

doente! certeza que tu és doente.
saímos de casa ontem graças a ti! estava frio e nevando, pensei em desistir, aí ouvi uma voz no meu subconsciente: estamos na europa pra aproveitaaaaarrr!
fomos pra praça e tava muito legal!

Anónimo dijo...

O texto é leve.
A Fran é profunda.

Mostrini dijo...

De onde tu tens esses amigos celebridades, Nina?
Por isso eu sou tua amiga!
ah, mas perto da tua virada, a nossa foi levinha levinha!

Mostrini dijo...

sabe aquela bolsa rosa do "veadeenho" bambi? da onde é?
eu vi já a carteirinha pequena, acho que aqui e tbm em berlin, tinha visto em alguns flickrs tbm, mas nunca a bolsa. é linda!
tu sabes a marca?

Marina Speranza dijo...

Eu adoro os textos da Franci. E demorei pra escrever algo porque queria ter algo à altura dos textos dela pra comentar.

Anónimo dijo...

eu, sempre fui fan da Fran. Mesmo ela nao falando nada com nada, os textos sao muuuito divertidos! adoro! viti

Anónimo dijo...

Ué!? Essa não é a Seola?

Anónimo dijo...

uma gracinha!

Anónimo dijo...

ô lôco, meu!

Anónimo dijo...

all right

Anónimo dijo...

Massa!

Anónimo dijo...

Entrei nesse blog outro dia... escreve bem sim. E é gatinha. heh

garoto_lhama o lado negro da lhama dijo...

haaaa!! mas que droga.. eu ja tava de cara de como essa senhorinha desenhava.. agora fico sabendo que ela ainda por cima escreve?

adorei o blog, vou acompanhar tb

:)