- Viti, pra vir dinheiro, qual é mesmo a cor que tenho que usar no Reveillon?
- Verde.
- Puts, tenho um troço aqui meio apertado, mas ok.
E coloco. Menos de um minuto depois, o telefone toca. É da Blanco, uma loja que fiz entrevista e adorei, mas precisavam de alguém pras noites, bem no horário da minha aula. Agora precisam pra alternar manhã/tarde, e ela lembrou de mim. Marcamos entrevista pra sexta.
E agora, e nossos planos de nos jogar no mundo? Tudo é dúvida...
miércoles, 31 de diciembre de 2008
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)


2 comentarios:
eu jurava que era amarelo!
cara, não rola de ver ser esperança? taí!
hehe
=D
hum.. o verde ta funcionando...
Publicar un comentario