jueves, 29 de enero de 2009

Um pouquinho de London





Cinco dias sem internet. O resultado é óbvio: crise de abstinência e muitas coisas novas pra postar. Agora arranjamos um McDonald's, que além de oferecer as refeições mais baratas dessa terra de pounds, nos dá 30 horas de conexão grátis.

Ei, quando falo mais barato, isso realmente deve ser levado a sério! Enquanto a conta num ranguinho chinês daqueles fuleiros que queimam a língua dá cerca de 13 pounds, aqui pagamos cerca de 7 por vários hamburgueres, refris, batatas e até apple pie. Vale a pena, desde que a viagem seja breve.

Algumas fotinhos:










Um bar em Camden com aquelas barinhas pra dar show. Tem gente que ia gostar...