O do Viti é tortinho pro lado: direito mais comprido que o esquerdo na frente. O meu na frente é na altura do ombro, atrás só cobre o pescoço. Tô me achandoooo!!!
Antes de tudo, preciso justificar tanto gasto em algo aparentemente tão supérfluo: já estávamos começando a esconder nossas jubas em chapéus e gorrinhos. E o resultado não era nada agradável, nem antes nem depois:

O primeiro a se livrar da cara de mendigo foi o Viti, num salão ultra fofo:
Depois eu fiquei mais leve e feliz! 38 Pounds muito bem empregados!




E assim vamos embora de Londres.


1 comentario:
ahhhhhh curti total os novos HAIR-DESIGNERS!!!!!lindo lindo!! hahahahaha
agora deu invejinha, vou ter que cortar o meu em bologna!!! (è pq vou esse findi là) ta, nao è tao glamour qto cortar em londres mas mesmo assim valido hehehehe
paulinha
Publicar un comentario