jueves, 29 de enero de 2009

Cabelos novos

Perdão pelo momento egocêntrico total, mas não vai dar tempo de dar uma editada nas fotinhos. Então vou postar muitas, várias, só pra dar uma idéia melhor dos nossos novos cortes.

O do Viti é tortinho pro lado: direito mais comprido que o esquerdo na frente. O meu na frente é na altura do ombro, atrás só cobre o pescoço. Tô me achandoooo!!!

Antes de tudo, preciso justificar tanto gasto em algo aparentemente tão supérfluo: já estávamos começando a esconder nossas jubas em chapéus e gorrinhos. E o resultado não era nada agradável, nem antes nem depois:



O primeiro a se livrar da cara de mendigo foi o Viti, num salão ultra fofo:
















Depois eu fiquei mais leve e feliz! 38 Pounds muito bem empregados!







E assim vamos embora de Londres.

1 comentario:

Anónimo dijo...

ahhhhhh curti total os novos HAIR-DESIGNERS!!!!!lindo lindo!! hahahahaha
agora deu invejinha, vou ter que cortar o meu em bologna!!! (è pq vou esse findi là) ta, nao è tao glamour qto cortar em londres mas mesmo assim valido hehehehe
paulinha