sábado, 24 de enero de 2009

Filosofia barata

Fiz um post no Nina la Chica falando sobre escolhas e blablablá: http://admin.mtv.com.br/ninalachica/blog/voc%C3%AA-%C3%A9-feliz-com-suas-escolhas