
Hoje caminhamos até a Galeria Oberta, um mural onde o Viti pintou. Depois vimos um parquinho modernoso e um grafite de gatinho que achei fofo. Puta merda! Como vou sentir falta de Barcelona!
À noite fomos comer burritos jogando joguinho de tabuleiro no Le Journal, um barzinho aqui do lado de casa. Puta merda! Como vou sentir falta de Barcelona!


2 comentarios:
Puta merda! nao vou ter a chance de ver tudo isso COM VCS! :P
paulinha
Sentir falta de algo ou alguém é muito positivo... é um nível de respeito e importância concretizado.
E quem sabe um retorno, algum dia hein!
Publicar un comentario