lunes, 19 de enero de 2009

Puta merda! Como vou sentir falta de Barcelona!

Duas uruguaias, um uruguaio, um francês, um equatoriano e seis brasileiros, todos sentados numa salinha conversando. De repente “pump up the jam, pump it up”... em menos de um minuto todos estão de pé dançando. Mais um pouco e trenzinho prum lado, trenzinho pro outro... Puta merda! Como vou sentir falta de Barcelona!



Hoje caminhamos até a Galeria Oberta, um mural onde o Viti pintou. Depois vimos um parquinho modernoso e um grafite de gatinho que achei fofo. Puta merda! Como vou sentir falta de Barcelona!




À noite fomos comer burritos jogando joguinho de tabuleiro no Le Journal, um barzinho aqui do lado de casa. Puta merda! Como vou sentir falta de Barcelona!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Puta merda! nao vou ter a chance de ver tudo isso COM VCS! :P
paulinha

Edna Araujo dijo...

Sentir falta de algo ou alguém é muito positivo... é um nível de respeito e importância concretizado.
E quem sabe um retorno, algum dia hein!