Que roteiro supimpa!! A música do blog é do Pato Fu, foi minha trilha sonora de 1998, além das que tocavam na Malhação, hehe.
tudo bem tudo bem, fomos passados por cima literalmente, mas vou tentar ir pra milao encontra-los! promisse :)paulinha
po, a divisa da dinamarca é aqui pertinho. pq nao berlin - hamburgo - copenhagen??
Nossa!! Fantástico! Boa sorte nessa trilha! Uhull!
Publicar un comentario
4 comentarios:
Que roteiro supimpa!! A música do blog é do Pato Fu, foi minha trilha sonora de 1998, além das que tocavam na Malhação, hehe.
tudo bem tudo bem, fomos passados por cima literalmente, mas vou tentar ir pra milao encontra-los! promisse :)
paulinha
po, a divisa da dinamarca é aqui pertinho. pq nao berlin - hamburgo - copenhagen??
Nossa!! Fantástico! Boa sorte nessa trilha! Uhull!
Publicar un comentario