lunes, 19 de enero de 2009

Novo roteiro

Começamos por Londres e terminamos em Copenhagen ou Berlin. São nossos planos por enquanto...

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Que roteiro supimpa!! A música do blog é do Pato Fu, foi minha trilha sonora de 1998, além das que tocavam na Malhação, hehe.

Anónimo dijo...

tudo bem tudo bem, fomos passados por cima literalmente, mas vou tentar ir pra milao encontra-los! promisse :)
paulinha

Doug dijo...

po, a divisa da dinamarca é aqui pertinho. pq nao berlin - hamburgo - copenhagen??

Edna Araujo dijo...

Nossa!! Fantástico! Boa sorte nessa trilha! Uhull!