viernes, 2 de enero de 2009

Meus maiores exemplos



Meus papis completaram 30 anos de casados dia 30/12 e resolveram colocar alianças. E eu que sou filha tô longe e nem pude ser a daminha de honra. Será que é por isso que toda vez que eu vejo a foto os olhos enchem de lágrimas?

3 comentarios:

garoto_lhama o lado negro da lhama dijo...

teus pais sao uns queridos... gente muito especial..
30 anos? bola pra mais 30 entao
:)

Edna Araujo dijo...

30 anos... Poxa! Parabéns! Ler estas reais histórias de amor são realmente uma forma bacana de se começar o ano.

Mostrini dijo...

Adoro entrar aqui e ver essa foto!
=D
Nina, muita neve!