Tá vendo essa lojinha, foférrima? É a Appletre, e fica em Portobello Road, London. E sabe o que achamos dentro dela? Um toy que o Viti fez pra Imaginarium!!! Flipei totaaaal! Quando percebi, dei aqueeeele berro dentro da loja, óbvio. Mas vai dizer que não é o máximo?!?
jueves, 29 de enero de 2009
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)


No hay comentarios:
Publicar un comentario