jueves, 29 de enero de 2009

Viti works at London



Tá vendo essa lojinha, foférrima? É a Appletre, e fica em Portobello Road, London. E sabe o que achamos dentro dela? Um toy que o Viti fez pra Imaginarium!!! Flipei totaaaal! Quando percebi, dei aqueeeele berro dentro da loja, óbvio. Mas vai dizer que não é o máximo?!?

No hay comentarios: