martes, 30 de diciembre de 2008

Como eu esqueci de dizer isso???

Berlin é bauhaus pra caralho!


2 comentarios:

Anónimo dijo...

como tu é cool nina!

Mostrini dijo...

cara, Nina!
Tu és Bauhaus pra caralho e eu admiro teus textos (tá, tenho um pouco de inveja, essa é a verdade!) e nada de desistir.ar