como tu é cool nina!
cara, Nina!Tu és Bauhaus pra caralho e eu admiro teus textos (tá, tenho um pouco de inveja, essa é a verdade!) e nada de desistir.ar
Publicar un comentario
2 comentarios:
como tu é cool nina!
cara, Nina!
Tu és Bauhaus pra caralho e eu admiro teus textos (tá, tenho um pouco de inveja, essa é a verdade!) e nada de desistir.ar
Publicar un comentario