Essa semana estamos tentando ajustar os horários (ufa, hoje consegui acordar antes das 9!), mas findi passado foi forte nas festinhas.
Sexta fomos no Circuitismo Gótico com a Amanda e a Thatá. Era às 8, mas chegamos tipo 9 e fomos atrás das lanterninhas de rua vendo lojas de design, galerias de arte, estúdios, bares e vários etc. Uma hora entramos num lugar muito fofo, parecia cenário de filme, inclusive com objetos posicionados num clima meio descontraído: uma máquina fotográfica numa mesinha, um celular na outra, uma taça de vinho num canto... que lindo! E fotos, fotos, fotos.
Até que alguém resolveu perguntar o que era, e descobrimos que tínhamos invadido a casa de um americano que tinha deixado a porta aberta. "Mas como assim, no meio do Circuitismo"? Pois é, minha mulher tava ali atrás cozinhando, fui ajudar e tals, e quando vi vocês tavam aqui. Ops.
Mas valeu a pena. A Amanda flipou com o lugar. Queria porque queria morar ali. Depois ela nos levou pra conhecer o bar que ela trabalhava e em seguida em um outro bar do Born, o Mudansas.
No sábado, a festa foi mais forte. Era na casa do Gustavo e da Rafa, da sala do Viti, e a chuva quase nos fez desistir. Mas tínhamos combinado com a Maria, o Carlo, o Lucas... ah, vamos. Sem ter onde comprar bebida porque já passava das 11, arranjamos um vinho num restaura e chegamos lá ensopados. E nada de nos abrirem a porta. Não foi surpresa quando o vizinho veio reclamar do barulho. Mas foi apavorante quando ele quase demoliu a porta. A festa era de um casal alemão que divide o apê com os brasileiros, e tinha uma galera francesa que faz aula de dança. Ok, isso sem contar a Maria, que é uruguaia, o Carlo, italiano, um carinha do Chile...

O melhor da festa foi no banheiro. Sente o clima:
Domingo, mais festa, de leve. Jantinha na casa da Nancy com direito a amigo secreto invisível.


2 comentarios:
hahahaha
muito bom... imagino o susto do cara... "nao, gente.. isto nao é uma loja de design artisticamente decorada como uma casa... é uma casa mesmo..."
bah, o que eu vou dizer pros meus filhos quando eles me disserem que estão fazendo as malas pra morar na Europa!
Tenho que digerir isso tudo com mais calma!
hauhauhauhauhahua
bacione!
Publicar un comentario