Sirenes e mais sirenes, helicópteros, cheiro que queimado no corredor... opa, certo que tá acontecendo alguma coisa! Descemos, claro. Eu já pensando em voltar pra pegar os computadores se fosse algum incêndio. Mas nada, era uma lata de lixo pegando fogo. Pra isso, caminhão dos bombeiros, ambulância e váaaarios furgões dos mossos da esquadra. "Nossa, como eles são exagerados aqui". E voltamos pra casa.
Quando voltamos de uma festa, de madrugada, várias pedras jogadas na praça Rius e Taulet. E uma faca no chão, "olha, é do restaurante do nosso amigo, deve ter caído ontem".
Acabo de ver no La Vanguardia que o lance não era tão bobo assim. Manifestações, gente presa, facas atiradas... uia!


1 comentario:
uia!! que foi isso??
Publicar un comentario