miércoles, 10 de diciembre de 2008

Vamos brincar?





Aqui em Barcelona as crianças são convidadas pra tudo. Festas, exposições e o que mais tiver rolando. Mas onde elas mais estão à vontade é nas praças, especialmente aqui em Gracia. É ali que rola arte urbana de verdade. Dá vontade de contribuir com um outro artistinha. Hihi, mas não se preocupem, eu trouxe mooooitas caixas de pílulas.




No hay comentarios: