Aqui em Barcelona as crianças são convidadas pra tudo. Festas, exposições e o que mais tiver rolando. Mas onde elas mais estão à vontade é nas praças, especialmente aqui em Gracia. É ali que rola arte urbana de verdade. Dá vontade de contribuir com um outro artistinha. Hihi, mas não se preocupem, eu trouxe mooooitas caixas de pílulas.
miércoles, 10 de diciembre de 2008
Vamos brincar?
Aqui em Barcelona as crianças são convidadas pra tudo. Festas, exposições e o que mais tiver rolando. Mas onde elas mais estão à vontade é nas praças, especialmente aqui em Gracia. É ali que rola arte urbana de verdade. Dá vontade de contribuir com um outro artistinha. Hihi, mas não se preocupem, eu trouxe mooooitas caixas de pílulas.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)


No hay comentarios:
Publicar un comentario