skip to main
|
skip to sidebar
sábado, 6 de diciembre de 2008
Fresquinha
O Viti e a Maria, uma amiga da sala dele, tão ali na sala pintando. Depois vão colar em algum lugar da cidade. Eu participo tirando fotos. Mas confesso que tenho medinho dessa parte da rua. Dizem que são bem rigorosos aqui com essas coisas.
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Entrada más reciente
Entrada antigua
Inicio
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
Twitter Updates
Twitter Updates
follow me on Twitter
mtv
Links
Flick do Viti
Nina la chica - meu blog na MTV
Site do Viti
FranSeola em Milão
Amanda
Renan em Nuremberg
Mundo Pequeno
Datos personales
Marina Speranza
Ver todo mi perfil
Archivo del blog
Archivo del blog
mayo (1)
abril (5)
marzo (25)
febrero (28)
enero (21)
diciembre (24)
noviembre (22)
octubre (52)
septiembre (3)
No hay comentarios:
Publicar un comentario