sábado, 6 de diciembre de 2008

Fresquinha

O Viti e a Maria, uma amiga da sala dele, tão ali na sala pintando. Depois vão colar em algum lugar da cidade. Eu participo tirando fotos. Mas confesso que tenho medinho dessa parte da rua. Dizem que são bem rigorosos aqui com essas coisas.


No hay comentarios: