miércoles, 10 de diciembre de 2008

give viti a chance

Nossa, coloquei ali do lado o link, mas nem lembrei de falar aqui do site do Viti. Ok que dá uns paus de vez em quando, mas isso é falha da web-designer fake que ele arranjou (hehehe, eu). Daí hoje o Marquinho Espíndola colocou na Contracapa do DC e não restisti. Olha que legal o que ele escreveu:

"Conheci o trabalho deste camarada, o Viti, quando ele fez um livepaint no show de lançamento do CD Ao Vivo da banda Aerocirco. Ele é ilustrador e designer da Imaginarium e criou um site para difundir as suas criações, que você pode conferir em telas, ilustrações e demais "piras" criativas. Tá lá, não precisa nem sair de casa, basta acessar
www.vitiworks.com
e contemple sem qualquer moderação".

No hay comentarios: