domingo, 16 de noviembre de 2008

Um passeio em Rupit

Fora a ida e a volta (quatro horas de carro e um enjôo tremendo), o dia seria perfeito. Solzinho gostoso, os Pireneus ao fundo e um pueblo medieval muy hermoso. Fomos com a Bia e o Bernard. Uns amores!







2 comentarios:

bel lepikson dijo...

Oi Marina, tudo bem? vc deixou um recadinho lá no meu blog e vim te visitar. quer dizer que somos vizinhas? Tô indo pro Brasil de férias em poucos dias, na volta (em 2009!) tomamos um café de blogueras pelo nosso bairro! Bienvenida!
Bel

Edna Araujo dijo...

Ah que lugar lindo!
Vou visitar qualquer dia desses... =]