A gente tá trabalhando bastante pra encontrar emprego aqui. E esse projetinho com uns quadros do Viti faz parte disso. Na minha opinião são os melhores que já vi dele até hoje. Adoro, amo! Sinto o Viti em cada um desses desenhos. Fiquei orgulhosa de fazer um textinho falando um pouco sobre isso.
Pra ver, é só clicar aqui. Se ficar pequeno, clica com o mouse em cima que aumenta.
viernes, 7 de noviembre de 2008
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)


1 comentario:
: )
acho que o viti ta fincando inspirado com bacelona..
as ilustras estao otimas!
Publicar un comentario