Eu já falo demais normalmente. Mas quando bebo... ai!
A Amanda sugeriu de irmos no Ovella Negra. Ela furou, mas a gente adorou a sugestão. Encontramos lá o Lu e o Fábio, a Thatá e Marina, uma outra Nina e o namorado (xi, falhou a memória!). E daaaale cañas e claras.
Depois eu e o Viti nos aventuramos mais um pouco pelo Raval. Chegamos em casa tipo umas 5 da madru. Nem lembro como.
Ah, o Lu veio pra Europa pra expor em Portugal: O Brasil dos Meus Olhos.


No hay comentarios:
Publicar un comentario