viernes, 7 de noviembre de 2008

Arte em Barcelona

Era pra ser um post sobre as galerias de Barcelona, mas o Viti fez arte e acho que o tema pode ser mais interessante... "Viti, tu não tá sentindo cheiro de queimado?" "Não... tu tá?"

Resultado: olha o estado do croissant que ele colocou 14 minutos (!) no microondas.




Bueno, agora voltando ao papo inicial, aqui vão umas da exposição de hoje na Vallery, do Berto Martínez. O carinha que tá com a gente é o Lucas, da sala do Viti. E o que tá com pau de fora no desenho é o Tarantino.





E aqui umas da exposição na Galeria Iguapop. Da Elizabeth McGrath. Genial! Bem na onda do Surrealismo Pop que andam comentando tanto.

2 comentarios:

garoto_lhama o lado negro da lhama dijo...

gostei da "intervençao artistica" do viti... sei la, achei muito proposta, sabe? bem conceito...
:P

Edna Araujo dijo...

O cabelo da moça do desenho da quarta foto (ufa)parece com o seu =]

E quem limpou o microondas? hehehe