skip to main
|
skip to sidebar
domingo, 9 de noviembre de 2008
Miró
Ontem de dia fomos ver o Miró. Não adianta, não entendo. E bem que tentei. É feio alguém que faz coolhunting admitir isso?
1 comentario:
Unknown
dijo...
nao tem que entender.. é colorido, quente, te deixa contente.. é isso..
=)
10 de noviembre de 2008 a las 13:18
Publicar un comentario
Entrada más reciente
Entrada antigua
Inicio
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
Twitter Updates
Twitter Updates
follow me on Twitter
mtv
Links
Flick do Viti
Nina la chica - meu blog na MTV
Site do Viti
FranSeola em Milão
Amanda
Renan em Nuremberg
Mundo Pequeno
Datos personales
Marina Speranza
Ver todo mi perfil
Archivo del blog
Archivo del blog
mayo (1)
abril (5)
marzo (25)
febrero (28)
enero (21)
diciembre (24)
noviembre (22)
octubre (52)
septiembre (3)
1 comentario:
nao tem que entender.. é colorido, quente, te deixa contente.. é isso..
=)
Publicar un comentario