domingo, 9 de noviembre de 2008

Miró


Ontem de dia fomos ver o Miró. Não adianta, não entendo. E bem que tentei. É feio alguém que faz coolhunting admitir isso?

1 comentario:

Unknown dijo...

nao tem que entender.. é colorido, quente, te deixa contente.. é isso..

=)