Como o povo aqui é muito politizado, rolam diversas manifestações contra esse processo. Argumentam que vai deixar artistas na mão, que é um massacre na cultura, que rola uma baita especulação imobiliária e mais um milhão de coisas.
Ontem fomos num evento em Poblenou. Chegamos cedo e só tava rolando pintura, mas parecia bacana. E deu pra ver alguns sinais da manifestação contra ele. Dizem que o evento foi organizado por um cara que era contra, que ama o bairro, mas que decidiu desencanar e seguir em frente com a cultura do jeito que é possível, convivendo com a mudança.
Essa semana vamos participar da Barcelona Design Weekend, e li há pouco que é organizado pelo mesmo pessoal. Puts, complicado se meter nessas coisas tão regionais. Mas o pior é que a programação é ótima, vão ter palestras sobre coolhunting, ecoinovação etc etc. Já pagamos a inscrição. Bora!



3 comentarios:
ma e viti :
que maravilha estar aí!!!!
que cidade "do caralho"!!!
que bom vocês poderem participar do
próximo final semana desse mundo!!!
viti: maravilha teu trabalho de grafite ai em Barcelona. Queria tanto que tivesse dado tempo antes de iremde teres colocado a marca de
voc~es aqui no nosso muro!
curtam tudo ai queridos...
beijão
mag
parece sensacional! preciso encontrar a street art de milão, deve estar escondida!
tem um amigo do zé que é brasileiro, ilustrador, e ta envolvido com esse projeto..
http://tom14.com/
Publicar un comentario