lunes, 3 de noviembre de 2008

Minha terra tem palmeiras


Esse fim de semana rolou uma saudadinha de casa. Pra afogar, nos empanturramos de picanha. O troço era meio bizarro: uma porçaozinha de arroz, uma de feijão, um pratinho de batatas fritas e uma peça inteira de picanha. Só pra nós dois. Forramos o estômago, e o que sobrou levamos pra dar na Praça Catalunya, onde um casal de esquimós comeu o que restou.

Depois fomos no show do Cansei de Ser Sexy no Razzmatazz. Era dez da noite, e achamos que tava cedo, mas o show já tava terminando. Fora isso tava caro (23€ per capta), não aceitavam tarjetas e eu tenho um baita preconceito com esse exagero que rola em torno no Cansei. Como diz o Leo Mereu, um amigo ex-guerrilheiro, Cansei do Cansei!

Tava tudo fechando, mas resolvemos remar contra a maré e entramos pra tirar umas fotos de um pessoalzinho cool. Nos demos bem: tava rolando uma festa patrocinada pela Camel, e ganhamos pulseirinha vip.

Celebrate good times, come on! Anos 80 pacas. E ainda encontramos uma amiga da facu do Viti com o namorado belga. O mundo é pequeno... mas ainda assim, às vezes Floripa parece tãaaaao distante...



E não diga nada
que me viu chorando
E pros da pesada
Diz que eu vou levando...

1 comentario:

Margaret Soares dijo...

Como meu filho tá lindo!!!

Sentir saudades da nossa terra é normal, Aí tudo deve ser lindo, diferente... mas o nosso Brasil tb é lindo. Nunca esqueça as nossas praias, principalmente as de SC, dos nossos verdes, do nosso povo, do nosso jeito.

beijinhos da mãeMargaret