martes, 4 de noviembre de 2008

Cabeza de melón

Temos ficado bastante em casa montando projetinhos, enviando currículos, traduzindo pra mil línguas, fazendo trabalhos da facú e tudo mais. Mas mesmo em casa tem novidade. Olha que bacana o site da Ono, uma companhia de internet daqui. Acho demais esse jeito despojado, divertido... não imagino uma empresa brasileira aprovando uma campanha ou um site assim.

No hay comentarios: