martes, 4 de noviembre de 2008
Cabeza de melón
Temos ficado bastante em casa montando projetinhos, enviando currículos, traduzindo pra mil línguas, fazendo trabalhos da facú e tudo mais. Mas mesmo em casa tem novidade. Olha que bacana o site da Ono, uma companhia de internet daqui. Acho demais esse jeito despojado, divertido... não imagino uma empresa brasileira aprovando uma campanha ou um site assim.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)


No hay comentarios:
Publicar un comentario