lunes, 3 de noviembre de 2008

Bicing



Finalmente podemos nos mover de bike pela cidade.

Brrrr, e justo agora, o frio chegou pra valer. Segundo os jornais, essa geleira não tem precedentes no mês de outubro. Em alguns lugares da Catalunya (o "estado" onde fica Barcelona), as cidades ficaram branquinhas... aproveitamos pra comprar uns casacos.



1 comentario:

Margaret Soares dijo...

Deve ser muito bom andar de bicicleta por essas ruas lindas! Dá pra alugar uma bicicleta?

O Victor deveria comprar um casaco mais quente, que nem este que a Marina tá usando.

super bjs

mãeMargaret