miércoles, 5 de noviembre de 2008

Dois estabelecimentos vizinhos

Um é a creperia que descobrimos ontem: do ladiiiiinho de casa.


Como ando feliz com isso de ter tudo perto! Aqui a gente não precisa de carro pra tudo, como em Floripa. Lembro que achei o máximo quando a Tiza, minha primíssima, tava morando no Leblon e comentava que se tinha insônia, era só descer e dar uma volta, tudo tava ali. Como isso é booooom!!!

O outro é uma loja com tudo, absolutamente tudo, pra cultivar maconha em casa. Sementes, estufas, adubos... Sei lá, é meio bizarro pra mim. Mas acho interessante. Muito melhor que cultivar o tráfico.

Um detalhe, bem coisa de maconheiro: olha o trocadilho no nome da loja, Grassia (pra quem não sabe, grass é maconha em inglês. E Gracia é o nosso bairro querido!)

7 comentarios:

Anónimo dijo...

unboophyOla meus filhos, que saudades esta me dando de voces. Espero que esteja tudo nos conformes com tudo.
So não sei como esta a pressão ai com emprego, não esqueçam que dinheiro escore por entre os dedos, algumas vezes não da para escolher muito, mãos a obra. Beijos com saudades do Pai.
Luiz

garoto_lhama o lado negro da lhama dijo...

upa! uma loja de maconha e do lado uma creperia pra matar a larica... primeiro mundo.. :D

Margaret Soares dijo...

A creparia achei legar ser "vizinha", mas loja de maconha
não... não esquece que sou do século passado e não moro num paiz de primeiro mundo.

Agora sei pq o Victor tá gordinho, tá sempre comendo, não deixa Nina ele ficar obeso.

muitos bjinhos mãeMargaret

Marina Speranza dijo...

Hahahaha, sogrinha, nem te preocupa que o Viti odeia fumar... ele anda é viciado em Clara, uma cerveja com limão que tem por aqui. Ixi, mas a gente é devagaaaar com essas coisas de sair...

Anónimo dijo...

Queridos Amigos!
Te amo demasiado y te extraño mucho! (como faço o ponto de cabeça pra baixo?)

Excusa pra retrasar mi escrito pero yo estoy con vosotros em mi corazón todos los dias! yo y la cantante Shakira!

Estoy mui feliz por ti y sé q va a ganar!
Podría! que son muy talentosos! y están unidos por el corazón y con coraje!!! (siempre que escribo corazón mi recuerdo la Shakira!!! Donde estas coraaaaaaaazón!)

Usted tiene la clave que es el
amor. Sólo el amor gana!
El amor y el Rock!!!
Rocky Balboa siempre gana!!!!
jajajajajaja (rir com JA é foda!)
Usted tiene que enseñarles a reír con HA!!! HA HA HA HA HA HA
és mucho mejor q JA JA JA JA!!!
No crees?
finalmente, voy a escribir mejor mensaje de correo electrónico.

Dios está con usted!

besos!

Rafael Braga

Anónimo dijo...

Muito, muito bom acompanhar a história de vcs. Adoro o blog e o teu jeito de escrever. Texto leve, gostoso, fluido e, sobretudo, sincero. Amei ser citada. Tô toda boba...
Toda a sorte do mundo pr’ocês.
Beijos.
Tiza

Doug dijo...

Hahaha! que bizarro tu fazer essa analogia com o Leblon, pq eu tb pensei nisso por aqui. Ainda mais agora q eu tenho q me mudar. Eu moro num lugar super legal desde q cheguei. Esses dias tava pensando, porra, é como se eu morasse em Ipanema. Qquer outra coisa vou estar descendo de patamar!! Bjos!