lunes, 27 de octubre de 2008

Vizinhança

Vamos ficar uns 20 dias sem internet. Já pedimos, claro. Foi a primeira coisa que fizemos logo que assinamos o contrato de locação. Mas a tal da Ono demora um tempo pra instalar.

Em compensação, não podemos reclamar. Tem um locutório a menos de uma quadra de casa, que fica aberto umas 25 horas por dia. É um típico estabelecimento de um chinês maluco que entrega papelzinho de controle em mandarim e onde paquis bêbados entram berrando e logo em seguida dormem na frente do computador. Fora isso, pra minha completa felicidade, alegria, sorte, fortuna, contentamento e sei lá mais o quê, a Biblioteca da Vila de Gracia também fica a uma quadra da nossa casa. Ou seja: livros, DVDs, CDs, internet e wi-fi, tudo de graça! Gracia, gracia, gracias!!!


Detalhe: a foto é da sessão de tendências.

1 comentario:

Edna Araujo dijo...

Que luxo essa história de cultura gratuita hein!