Em compensação, não podemos reclamar. Tem um locutório a menos de uma quadra de casa, que fica aberto umas 25 horas por dia. É um típico estabelecimento de um chinês maluco que entrega papelzinho de controle em mandarim e onde paquis bêbados entram berrando e logo em seguida dormem na frente do computador. Fora isso, pra minha completa felicidade, alegria, sorte, fortuna, contentamento e sei lá mais o quê, a Biblioteca da Vila de Gracia também fica a uma quadra da nossa casa. Ou seja: livros, DVDs, CDs, internet e wi-fi, tudo de graça! Gracia, gracia, gracias!!!
Detalhe: a foto é da sessão de tendências.


1 comentario:
Que luxo essa história de cultura gratuita hein!
Publicar un comentario