Brincadeirinha... cada dia gostamos mais daqui! Dá pra perceber que a dona Rosa e o seu Henrique cuidaram de tudo com carinho, escolheram cada pratinho, tudo do bom e do melhor. Colchões ortopédicos ótimos, roupa de cama novinha... Aliás, tudo muito lindo, muito bacana, mas confesso que já me rendi. A proposta do Viti de dormirmos juntinhos numa cama de solteiro era muito romântica, mas a minha coluna é careta demais e não topou. Agora temos uma cama gigante, de 1,80 de largura, e fica mais fácil de vermos Friends. Só falta arrumarmos uma almofada peludinha pra gente fingir que é o Guri, como fazíamos no apê da Mozart.
Nós também já complementamos a decoração com umas besteirinhas baratas compradas nos chinos, tipo lixo de sapinho pro banheiro, tapetinho pro quarto e mesinha azul. Penduramos também uns quadros lindos do Viti na parede com fita crepe, mas sem muito êxito: fomos no jogo do Barça e na volta tinham onze quadros espalhado pelo chão da sala. E mais: a luz acesa. Bizarro! Tentamos colar de novo, e à noite eu cheguei a jurar que a casa era mal-assombrada. Acordei louca pra fazer xixi, mas quem se arriscaria a se meter com os fantasmas que brigavam na sala?


4 comentarios:
hum, assustador...
:o
=)
adorei os quadros viti.
tô louca pra conhecer essa casinha mal assombrada que deixa a fita crepe desprender da parede.hi! hi!
bj mag
Que lindo o ap! Vendo os quadros me dá uma saudade do meu artista preferido...
Bejão nos Vitinina da
mãeMargaret
Já está com um jeito todo VitNina esse apê!
Adorei! Beijos!
Publicar un comentario