Já sei o nome de vários jogadores do Barça. Acho que não sei nenhum da seleção brasileira, mas agora sou fã do Messi, do Eto, do Pujol e do Muralha (sei lá o nome, mas o negão é foda!). Sei também que o Victor Sánches corre bastante e parece com o do Viti de longe, e o goleiro também se chama Victor alguma-coisa. Só não aprendi a gostar do Henry porque o Viti me contou que ele cortou o Brasil da Copa. Barça, barça, barçaaaaa!
Ah, ganhamos de goleada: 5x0 num time da Andaluzia, tal de Alméria.



2 comentarios:
que delícia estar ai. até ai iria num jogo de futebol...
bjs
mãe
Será que o Victor tá mais gordo, ou são meus olhos. Vcs estão lindos. Ai que saudades de dar um beijo na bochecha do Viti!
bjus
mãeMargaret
Publicar un comentario