Estamos no meio da mudança. Já fizemos a primeira parte, agora falta levar o resto. Como vamos ficar sem internet em casa por uns dias, tô aproveitando pra escrever sobre o nosso cantinho aqui.
Muito mais fofo do que a gente lembrava. Reformadinho, limpinho, com móveis novinhos estilo IKEA.
A única coisa um pouco bizarra é a maneira como tudo é dividido. O banho fica lá fora, numa portinha. A privada e a pia, em outra, no meio do corredor. Tudo meio diferente pra gente, mas um amor. Finalmente temos um cantinho nosso! E em Gracia!


4 comentarios:
uh! uh! sejam bem felizes nele.
mas que diferente mesmo a aarquitetura local,nébj
mag
hehe, po, muito legal!
mas engraçado mesmo o lance do chuveiro ser longe da pia :P
Bizarrinha mesmo a divisão, Nina! Mas um amor!!! O nosso fica bem no centro e peloamordedeus, é o mais velho que eu já vi na vida! :D Estilo vovó-decora! Aos poucos estamos arrumando, já temos um móveis novos da IKEA que a dona trocou e arrumamos outras partes com a nossa cara. a cozinha é miniminiminiminúscula! o resto até que é grandinho! nem se compara com o nosso no vale! buááááááá! que saudade do vale e do Homer! Ah compramos bicicletas e um carrinho pra levar as compra pra casa... muito engraçado! beeeeijos!
Achei bem legal o ap, engraçado a disposição do banheiro.
Desejo que sejam muito felizes ai neste ap.
bjinhos mãe
Publicar un comentario