viernes, 24 de octubre de 2008

Nossa casinha







Estamos no meio da mudança. Já fizemos a primeira parte, agora falta levar o resto. Como vamos ficar sem internet em casa por uns dias, tô aproveitando pra escrever sobre o nosso cantinho aqui.

Muito mais fofo do que a gente lembrava. Reformadinho, limpinho, com móveis novinhos estilo IKEA.

A única coisa um pouco bizarra é a maneira como tudo é dividido. O banho fica lá fora, numa portinha. A privada e a pia, em outra, no meio do corredor. Tudo meio diferente pra gente, mas um amor. Finalmente temos um cantinho nosso! E em Gracia!

4 comentarios:

Anónimo dijo...

uh! uh! sejam bem felizes nele.
mas que diferente mesmo a aarquitetura local,nébj
mag

garoto_lhama o lado negro da lhama dijo...

hehe, po, muito legal!
mas engraçado mesmo o lance do chuveiro ser longe da pia :P

Mostrini dijo...

Bizarrinha mesmo a divisão, Nina! Mas um amor!!! O nosso fica bem no centro e peloamordedeus, é o mais velho que eu já vi na vida! :D Estilo vovó-decora! Aos poucos estamos arrumando, já temos um móveis novos da IKEA que a dona trocou e arrumamos outras partes com a nossa cara. a cozinha é miniminiminiminúscula! o resto até que é grandinho! nem se compara com o nosso no vale! buááááááá! que saudade do vale e do Homer! Ah compramos bicicletas e um carrinho pra levar as compra pra casa... muito engraçado! beeeeijos!

Margaret Soares dijo...

Achei bem legal o ap, engraçado a disposição do banheiro.
Desejo que sejam muito felizes ai neste ap.
bjinhos mãe