1- caraaalho... o cara é o proprio ziraldo...2- po, gostaria de fanta maça verde..3- po, gostaria de tapas..=)
Publicar un comentario
1 comentario:
1- caraaalho... o cara é o proprio ziraldo...
2- po, gostaria de fanta maça verde..
3- po, gostaria de tapas..
=)
Publicar un comentario