lunes, 20 de octubre de 2008

Inventando moda em Madrid

Pra quem não sabe (será que já falei aqui sobre isso?), eu vim pra Barcelona fazer uma pós-graduação em Coolhunting e tendências visuais. É fácil entender se traduzirmos ao pé da letra: caçadora de coisas interessantes. Mas é bem mais que isso, lógico. Estamos discutindo bastante o termo no curso, e ando empolgadíssima.

Minha idéia é focar bastante na pesquisa de tendências de comportamento e moda, aprofundando bem em uma parte do meu trabalho na Imaginarium.

Estou com umas idéias bem bacanas, e logo mais vou falar sobre isso. Mas por enquanto, só uma provinha de alguns tipos interessantes que vimos em Madrid:



E pra completar, umas fotinhos de nós dois com cabelos novos:

No hay comentarios: