lunes, 20 de octubre de 2008

Stereototal + L-Kan en Madrid


Bom, mas já falei aqui que fomos a Madrid para o show do Stereototal. Do graaande caralho! Impossível fugir desse terminho publicitário.

Chegamos num tal Ocho Y Medio, um lugar pequeno pra cá, mas grande pros parâmetros de Floripa. Deu tempo de tomarmos um Red Bull com vodka e logo subiram ao palco quatro pessoas. Uma mulher com um turbante, saia e blusa, tudo muito colorido. Um cara com um terno azul clarinho e uns frufrus na camisa. Dois outros componentes da banda, que mal foram vistos. Ah, e teve a participação especial de um nerd que estava de aniversário e sei lá porque enfiaram o cara no palco. O pobre não sabia o que fazer, com sua cara de tolo e seu moletom centropeito pendurado na cintura. No fim, ele não teve escolha, empurraram ele pro público, e ele deu um baita mosh na galera. Foi, voltou, e todo mundo super levantando o cara.

Show, mas que show! A mulher berrava fininho, interpretava, fazia caretas, coçava o saco, fazia coreografias bobinhas... o máximo! O máximo!

E ainda não era Stereototal, mas uma banda madrilenha chamada L-Kan, que arrasou no palco. Virei fã. Assim como a cantora, que é fã do Stereototal (inclusive tem uma música que fala sobre isso).

E mostrou isso mais adiante, quando a banda principal começou e chamaram a tal figura pra tocar junto. Ela ria, girava os olhinhos e repetia “mutchas gracias, muchas gracias”.

(Hoje, segunda, descobri que essa banda é muito mais famosa por aqui do que a própria Stereo. Foi ainda mais divertido ver essa demonstração de admiração.)






Nessa última, nós dois e a vocalista.

Sobre a Stereo, digo que arrasaram! A mulher é uma francesa, muito figura, duns 40 anos, com pose de ranzinza. Teve momentos que eu jurei que ela ia xingar o parceiro, mas logo em seguida dava uns gritinhos e cantava... Bizarríssimo que só vendo!

O cara, por outro lado, maluco total. Numa calça apertada de couro, comandava a parte eletrônica e se jogava pra galera em vários moshs seguidos. Foi ele que chamou a mina da L-Kan pro palco, quando tocaram “Amour a trois”, e foi ele também quem nos chamou lá pra cima. E nós fomos, uma galeeera que tava no show. Todo mundo dançando, pulando, suando... baaaaaaaaita show!

Recomendo: baixem essas duas bandas. E se puderem, assistam a um show. Há! Escrevi pra mina da banda no myspace e dia 20 parece que tem L-Kane aqui no Razzmatazz em Barcelona. Uhu!!!



Não dá pra ver tão bem na foto, mas nesta última foto estamos no palco.

No hay comentarios: